Hoshizaki

Definição da Missão
Nós, o grupo Hoshizaki, objetivamos ser uma “Companhia em Evolução” contribuindo para a sociedade, bem como para os clientes, atendendo às necessidades em constante transformação e às diversificadas exigências do mercado gastronômico. Para cumprir tal missão, desenvolvemos produtos originais que incorporam tecnologias originais. E apresentamos propostas inovadoras para um ambiente mais confortável e eficiente, oferecendo respostas e serviços de alta qualidade.

Filosofia de Gestão

Dedicados ao cumprimento das leis e tornar a companhia confiável perante a sociedade e seus funcionários;
Praticar uma gestão com transparência e discussão;
Realizar a harmonização das atividades empresariais com o meio ambiente;

“Bons produtos vêm de bons ambientes”

Princípios de ação:

  • Amigável e feliz

    Desempenhar nossas próprias responsabilidades e realizar o trabalho de uma forma amigável, harmoniosa e feliz.

  • Desafios extremos

    Quebrar o estado atual das coisas e buscar uma atitude contínua de criação inovadora, sem medo do fracasso.

  • Criação e satisfação do cliente

    Pensar sempre do ponto de vista do cliente.