Institucional

Quem somos, missão, visão e valores

A MACOM é reconhecida como líder na fabricação de equipamentos e sistemas para cozinhas profissionais da América Latina. Desde a sua fundação em 1972, a empresa valoriza acima de tudo a qualidade de seus produtos e mantém-se fiel aos seus valores: Integridade, Experiência e Inovação. Sua trajetória sempre foi marcada por uma permanente evolução técnica, pelo desenvolvimento de produtos inovadores e por manter um relacionamento próximo e duradouro com clientes, parceiros e funcionários.
Desde 19 de julho de 2013 a MACOM faz parte do Grupo HOSHIZAKI, segundo maior fabricante de equipamentos para food service do mundo, operando em mais de 60 países e oferecendo as melhores máquinas de gelo do mercado com quatro tipos de gelo (meia-lua gourmet, cubelet, flocos, cubo). Para maiores informações sobre o Grupo Hoshizaki acesse o site: http://hoshizakiamerica.com/.

Presente em todo o Brasil

+ de 8 mil clientes

+ de 30 anos de fornecimento para um mesmo cliente

+ de 400 mil produtos fabricados

1. Missão

Oferecer as melhores e mais completas soluções de cozinhas profissionais, com equipamentos de alta qualidade, um atendimento exemplar e um ótimo ambiente de trabalho aos funcionários, baseado numa conduta ética em todos os seus processos.

2 Visão

Estar entre as principais referências mundiais no mercado de fabricação de equipamentos e sistemas para cozinhas profissionais, até 2018, com estrutura saudável, oferecendo equipamentos inovadores, de alta tecnologia, qualidade, durabilidade, alto nível de rendimento e design com a plena satisfação de nossos clientes e parceiros no atendimento, serviços gerais e de pós venda e proporcionar aos nossos funcionários, um ótimo ambiente de trabalho.

3. Valores

  • SERIEDADE
    Uma empresa idônea, respeitada e confiável pela transparência e ética em todas as suas relações.
  • INOVAÇÃO
    Pioneira e dinâmica, entende a necessidade do usuário e cria novas soluções e produtos, buscando novas tecnologias, design e atualização dos processos.
  • FAZER BEM FEITO
    Equipe qualificada e envolvida, profissionalismo, experiência, busca pela excelência e segurança dos produtos.
  • FOCO NO CLIENTE
    Estar próximo do cliente, ouvir suas necessidades e expectativas para oferecer o melhor atendimento, customizar o projeto, cumprir prazos e melhora constante nos serviços e suporte pós-venda.
  • PERPETUAR A MARCA
    Manter a tradição e o prestígio conquistado pela marca com planejamento e ambição pelo crescimento, se comprometendo com os resultados pela busca constante da liderança e continuidade da empresa.
  • RECONHECIMENTO
    Compartilhar o sucesso com todos os funcionários e retribuir com a divisão de lucros.