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Comunicado Importante: tentativa de fraude através de boleto bancário

Informamos que alguns de nossos clientes e outros estabelecimentos de food service, nos comunicaram o recebimento de boletos para pagamento, em nome da Macom. O e-mail com o boleto foi enviado pelo remetente qxzecob04@gmail.com.

Pedimos que desconsiderem caso recebam algum boleto que desconheçam a origem, ou deste remetente, e que não seja do domínio @acosmacom.com.br. Comuniquem o quanto antes a Macom. Ressaltamos que apuramos e não houve nenhum tipo de vazamento de dados da Macom.

Fique atento às fraudes no ambiente digital!
Tentativas de fraudes com descontos em boletos, infelizmente são uma realidade em nosso dia a dia. Por isso, seguem algumas dicas:
✅ Confira o e-mail do remetente.
✅ Verifique se o valor da compra condiz com o valor acordado.
✅ Em caso de dúvidas ou suspeitas, não efetue o pagamento e entre em contato com a Macom.

Caso receba e-mails suspeitos, vá em opções de segurança nas configurações do seu e-mail e selecione “marcar como phishing ou denunciar phishing”.

Estamos tomando às devidas providências.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.